domingo, 30 de agosto de 2009

Será que a próxima a ficar maluca é o PRINCE?

Gente, quem me conhece sabe: Eu adoro Prince! Tenho praticamente todos os discos e videos. Acho ele um talento: toca bem vários instrumentos, arrasa na criatividade, dança horrores além de belíssimas composições.
Mas, quando tenho que xoxar, xoxo. Aquela Maluca é Testemunha de Jeová, pode?! E é daquelas que vai bater de porta em porta pra converter o povo! Uma reporter da revista NEW YORKER passou um dia com ele e veja as maluquices que Prince falou:

Quando perguntado sobre sua perspectiva nas questões sociais do casamento gay e do aborto, Prince bateu na Bíblia e disse: “Deus veio para a Terra e viu pessoas enfiando em tudo que é lugar e fazendo o que queria. Então ele esclareceu. Ele disse: ‘Chega!’”

Gostou dessa visão que DEUS teve da humanidade? Chegou na Terra e viu pessoas enfiando em tudo que é lugar. Achei até engraçado, uma coisa PANSEXUAL... mas a bicha não tá normal, não!

Fiquei meio chocado com essas afirmações. A maluca que já teve um look pra lá de andrógino e gay me sai com essa?!

Pra não dizer que estou exagerando vejam fotos da doida ao longo da carreira.




Nenhum comentário: