sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quenda + essa: "Perdi minha alma gêmea", diz suposto affair gay de Michael Jackson


Jason Pfeiffer, à esquerda, com Michael Jackson


Recebi do Walsh a seguinte matéria:

Jason Pfeiffer, 35 anos, que trabalha na clínica de Dr. Arnold Klein - dermatologista de Michael Jackson, disse à revista australiana Woman's Day que viveu um romance com o rei do pop, informa a edição online do tablóide inglês The Sun desta sexta-feira (21).

"Perdi minha alma gêmea. É muito difícil descrever o que eu sinto, há algo vazio no meu coração", afirmou o rapaz, se referindo à morte do cantor há oito semanas. "Vivemos uma curta história de amor que acabou em tragédia".

Pfeiffer contou ter conhecido Michael Jackson por telefone e que eles se encontravam escondidos. "Acho que nosso primeiro encontro foi no meu carro. Nós estávamos nos divertindo e conversando. Michael tinha seguranças 'intrometidos', como ele mesmo dizia".

"Nós sabíamos que ninguém ia nos pegar, e mesmo o encontro sendo curto, e eu tendo que levá-lo em casa antes que alguém percebesse, a gente se divertiu muito", continuou. (o grifo é meu, abaixo segue a explicação)

Segundo Pfeiffer, Jackson mudou completamente nas duas semanas que antecederam a sua morte. "Ele estava muito religioso, excessivamente dramático, cansativo e exausto. Ele dizia adeus toda hora. Todos ficaram muito assustados com isso".

Bem, agora os comentários, que são inevitáveis:

1. Para quem gostava de um garotinho, a figura de Pfeiffer, um urso, fica bem distante do que parece ser o alvo da ex-pedófila pop.

2. Eu acho que a única verdade de tudo isso é a seguinte afirmação de Pfeiffer"Nós sabíamos que ninguém ia nos pegar". Qualquer pessoa em juízo normal, enxergando bem e respirando sem a ajuda de aparelhos, com certeza não iria pegar nem Michael nem o suposto Affair.

3. Tem maluco pra tudo.

4. Seria essa matéria a versão em notícia de Thriller? Deus me defenda!

5. Acho que Michael, após este affair, realmente cometeu suicídio! Só podia acabar em drama. Nobody deserves it!

Nenhum comentário: