segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O Final de A FAVORITA!



Gente, o que foi o final lésbico de A Favorita? Eu acho que o Casseta e Planeta já sabia o final da novela e por isso chamava a novela de A PERIQUITA.

Muito legal o final de Catarina e Estela. As duas atrizes fizeram muito bem e com linda sutileza o envolvimento das duas. Achei bacanérrimo.

E Silveirinha com a mãe? Eu achei que ele fosse matá-la pra botar a peruca e virar uma espécie de Norman Bates, de Psicose!!!! Também me lembrou o Beiçola de A Grande Família quando recebe o espírito de sua mae, Dona Etelvina.

Uma das dúvidas do caráter de Donatela no início da novela era como ela tinha 24 milhões de dólares no exterior? Estaria ela macomunada com as falcatruas do Dodi? Náo, ela não estava envolvida com nada errado. E mesmo dona de uma fortuna, ela resolveu no final da novela ir morar no quarto e sala do Zé Bob no Edifício Copan! A única coisa que ela comprou foi um guarda-roupa e um cachorro... Ela devia ir para o Pânico, da Rede TV, calçar as Sandálias da Humildade...

Flora foi praticamente o Hannibal Lecter de O Silêncio dos Inocentes nos últimos capítulos. Patricia Pillar fez muito bem o personagem, mas o Beijinho Doce, ninguém merece. Não dá muito pra acreditar numa mulher linda e sofisticada como ela querer fazer sucesso com músicas de Adelaide Chiozzo e Eliana dos tempos das Chanchadas da Atläntida... Pra lá de vintage... E a fanchonice da Flora era pra lá de carga pesada... eu achei que ela fosse terminar com a caminhoneira Cida (a filha caçula do Copola) e as duas fossem viver um romance on the road a là Charlize Theron e Christina Ricci em Monster, Desejo Assassino.

Mas como a Internet é um espaço pra lá de democrático, o povo já fez uma versão mais moderna para Flora cantar.
Vejam a capa mais moderna da versão da loura. Eu achei Tudo!!!! Já que ela era bem hard e cantando Beijinho Doce, nada como usar a capa de Hard Candy, de Madonna como inspiração.



E escutem o remix de Beijinho Doce com Candy Shop e Give it 2 me! Eu acho bem mais agradável e moderno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos Arruzzo,
Você Arrasa!!!! Seu comentários foram muito pertinentes sobre o final da novela "A Favorita". Na verdade, eu só queria acrescentar que a Flora parceria mais com "A Noiva do Chuck" aterrorizando a vida de todos que passavam no seu caminho. E o falecido Dodi,o próprio Chuck. Aí, que medo!!! Um beijinho doce, querido. Augusto.