quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

GIVE IT 2 ME!!! Eu sou A FAVORITA!!!!!! Yeah!!!!


Queridos, TOMBEI!!!!!
A Radio OI FM fez um concurso pra escolher quem melhor explicaria por que Madonna é a Rainha do POP? Os concorrentes teriam que criar uma resposta para esta pergunta. O concurso foi realizado em todas as cidades onde existe a OI FM: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Vitória, Uberlândia, São Paulo, Santos, Campinas e Riberão Preto.
As 5 melhores respostas ganhariam o CD Hard Candy, o DVD Confessions Tour e o livro Madonna 50 anos de Lucy O´Brien. Advinha quem foi a PODEROSA que tirou em primeiro lugar? EU!!!!! A FAVORITA!!!! A FLORA ou DONATELA, vocës escolhem quem eu sou, mas que sou A FAVORITA, EU SOU!!!!! Que Beijinho doce... que eu tenho...depois que beijei você, nunca mais beijou ninguém...

A minha resposta foi toda conceitual, lógico, né, bonitas!!!! Respondi só com títulos das músicas da loura. Vejam se não arrasei?!

Madonna é a rainha do pop porque em apenas 4 MINUTES ela CAUSING A COMOTION em HOLLYWOOD ou em qualquer ISLA BONITA. Com sua BEAUTIFUL STRANGER ela me causa FEVER and BURNING UP e eu fico CRAZY FOR YOU. Eu CHERISH que ela vá cada vez mais DEEPER AND DEEPER no seu jeito de fazer MUSIC and GIVE IT 2 ME motivos para INTO THE GROOVE ficar HUNG UP e JUMP para JUSTIFY MY LOVE por ela. Espero que estas palavras sejam LIKE A PRAYER para que a nossa MATERIAL GIRL continue EXPRESS YOURSELF.

TUDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARRASEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! Depois empresto o livro o CD e o DVD para vocês, Silveirinhas!!!!

3 comentários:

Ronna Dias disse...

Your the best.

Flávio Bragança disse...

The ultimate definition to Material Girl, amazing!!!

Anônimo disse...

Oiii bunita! Eu aqui arrasando nas areias do balneário do norte capixaba, alllllllllltos bofes, um escândalo.. não resisti e passei aqui.
Parabéns pelo concurso.
Queria que você falasse um pouco sobre as cenas daquelas moças na novela.. foram muito tocantes.. Beijoo!!