quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Yehonathan Gatro é um gato ativista.

O cantor gay israelense Yehonathan Gatro lança o clipe da música Nifradnu Kach em homenagem às vítimas do atentado homofóbico em 1º de agosto em Tel Aviv.

Clássico dos anos 70 no país, a música original fala de um casal hétero, que vive um amor proibido. Yehonathan pediu autorização ao autor da canção para adaptá-la ao universo gay. Assim, mostrar as mesmas situações proibidas dos homossexuais em Israel.

Em cenas sensuais, o clipe mostra carícias românticas e até sexuais em grupo do cantor com alguns modelos. Este não é o primeiro clipe caliente do cantor pop israelense.
Na música Hot Summer Night, onde canta em hebraico e inglês, ele fez um clipe em uma boate com muito esfrega-esfrega e até beijo na boca com um bonitão. O sensualismo homoerótico também aperece na música Just Another Summer. Provocativo, Yehonathan Gatro não faz diferente no seu novo clip da canção Nifradnu Kac, quando aparecem em hebraico os dizeres “Você acha que há muitos gays em Israel? Então vá para o Irã!” Quem se habilita? Assista aos vídeos:

2 comentários:

Ronna Dias disse...

Acho importante, em qualquer país, seja em qualquer língua, onde impere qualquer religião,que o sere humano seja respeitado, independente de sua opção sexual. Mais importante é o carater, a formação humanista, o que toca o planeta para um mundo melhor !
Respeito é bom e todos gostam !

Marcos Arruzzo disse...

acho digno o seu comentário