domingo, 8 de novembro de 2009

Qual o limite da espécie humana?!!!

Povo querido...um dia desses da semana passada, estava eu no MSN, quando o Rodrigo, um amigo de longas datas e que de um tempo pra cá temos nos aproximado bastante, me apresentou dois vídeos inacreditáveis.
Gente, o que São, para onde Vão, e o que pretendem as pessoas desses vídeos abaixo?!?! Essa é a pergunta que não quer calar!!!!
Não sei nem o que pensar, dizer ou formular sobre propostas tão assim... como dizer...
Ah, não sei, gente...
Eu só entendi uma coisa: a dificuldade de se fazer amigos de verdade na época da virtualidade.... eu garanto que essas pessoas SÃO PESSOAS COMPLETAMENTE SÓS...porque se elas tivessem pelo menos 1 amigo, garanto que esse amigo não deixaria essa pessoa passar por um constrangimento desses....
Vejam os vídeos e comprovem o que estou afirmando aqui.

Queridos, se vocês forem postar alguma coisa no youtube, me avisem antes tá?
Eu juro que serei amigo e vou dar uma opinião sincera.

Quendem os videos e vejam se eu não tenho razão!!!!!


Um comentário:

Rodrigo disse...

La tigresa e Conejitos fazendo sucesso no blog!!!