domingo, 13 de setembro de 2009

Sobre a polêmica do Hino na versão Vanusa!

Gente, ouvi tantas críticas negativas sobre a interpretação do Hino Nacional da cantora Vanusa. Todo mundo xoxando.

EU, PARTICULARMENTE, ADOREI!!!!!!!!!!!!!

Do jeito que as coisas andam em Brasília, qual é o problema de entoar o hino na versão loura!?
Achei acertadíssimo e no momento certo. Esculhambação por esculhambação, tanto faz.
Acho que deveríamos passar a cantar assim. Ser obrigatório o Vanusismo no Hino.
Já que o FODA-SE é moda nas instituições públicas, porque fazermos linha com esse tipo de patrimônio?! Foda-se!

Pena que ela se desculpou! Acho que Vanusa perdeu uma grande chance de voltar as paradas. E, ainda poderia ter mixado o hino para as suas célebres frases:

Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas Manhãs...

Como o babado foi no penúltimo dia de agosto, a data ainda seria mais acertada.




Aproveitando esse momento político do blog, gostaria de manifestar a minha indignação com toda a classe política desse país. Uma coisa asquerosa, nojenta! Eu acho que deveríamos iniciar uma campanha para exterminar o Senado depois dos últimos acontecimentos.
Mas se é realmente necessário o Senado, vamos iniciar uma campanha contra a reeleição de TODA AQUELA GENTE!
Segue aí uma ilustração que recebi!
Vamos espalhar! imprimir, colocar no carro e xoxar essa gente HIPÓCRITA, como diz nossa diva mirim: LEONA!



E pra terminar essa postagem, segue aí uma performance de Chica Chiclete, uma drag de Vila Velha, fazendo o clássico Manhãs de Setembro. O vídeo foi feito no último fim de semana, quando a casa de Chica completou 10 anos no Espirito Santo. Chica já foi candidata a vereadora, mas não se elegeu. Veja aí o santinho da sua campanha!


Esse santinho também foi motivo de muita piada no Espírito Santo!

O antes e o depois!!!! Tudo!!!!


Nenhum comentário: