sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Moda, Esquina, Biba e Bonita!!!!

Gente, estive há poucos dias viajando na minha touneé Quick and Heavy, como havia postado anteriormente... enfim, com uma máquina fotográfica conseguimos registrar coisas bem legais, não é mesmo?

Fotografei duas lojas com nomes bem legais e que fazem parte do meu vocabulário.... A primeira foi a BIBA, que por coincidência ou não, as duas lojas que vi em duas cidades diferentes da Alemanha ficavam numa esquina... será que o ponto só pode ser na esquina? Eu acho que deve fazer parte do acordo da franchising: BIBA SÓ NA ESQUINA!

O Ricardo me falou e fui atrás de pesquisar sobre a BIBA: é uma marca inglesa de moda que surgiu na década de 60 e que estourou nos anos 70. Entre o povo que vestia BIBA na época estavam Cher, Mick Jagger, Yoko Ono, Twiggy, Brigite Bardot, Freddie Mercury e David Bowie. Quer dizer, era BIBA mesmo!!!! Bem bonita a moda da BIBA!!!

Quem curte moda, vale a pena visitar o site: http://www.bibaexperience.com/





Pra quem me conhece pessoalmente sabe que BONITA é uma palavra que frequenta meu vocabulário ... e não é que andando numa rua alemã, não vejo uma loja chamada BONITA? Só que acho que tem um certo sarcasmo no nome da loja... as roupas são Zero!!!! Muito ruins... só não tirei foto da vitrine porque o povo de lá é muito mal educado e poderiam me agredir, sei lá!!!! Não estava com a mínima vontade de mudar de país e cidade e acabar em Auschwitz!!!!

Nenhum comentário: