quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Não deu pro Gabeira, mas pra próxima eleição, já tenho candidata (ou candidato)?

Há um tempão que eu não posto... tb. tou numa fase Madonna... em tour por aí... só que não é Hard candy, nem Sticky and Sweet, não. É Quick & Heavy... mas, enfim... cada um tem o tour que merece...
Mas, não posto desde a véspera da eleição do Gabeira... Foi por pouco... but, anyway... vamos ver o que o boneco que só repete a parceria entre governo municipal, estadual e federal e blá, bla, bla vai aprontar....
Eu tou achando isso tão moderno! será um threesome gay envolvendo um intercämbio entre todas as esferas políticas? será que rola sexo? Bem, sacanagem deve rolar, com certeza! Esse negócio de esfera.!!! sei, não!?
Mas, eu já tenho candidato(a) para proxima eleição! Vamos iniciar desde já a campanha de Marcela Chave de Fenda. Depois de Barack, eu acho que devemos radicalizar em candidatos das minorias... asssitam o vídeo e depois comentem... achei tudo!!!!! colaboração de Marcio e Ricardo que me apresentaram para a candidata.

Nenhum comentário: