quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LARICA 20 ANOS DEPOIS

Gente, vocês já escutaram nas rádios a nova música de Marisa Monte? O título da música é: Não é Proibido. Leia trecho da letra:

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,

Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.

E etc...

Em 1989, no seu primeiro disco, Marisa queria dar um tapa na Cannabis Sativa, lembram?


Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate....Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Não quero pó, não quero rapé
Não quero cocaína, me liguei no chocolate
Eu me liguei, só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate....Só quero chocolate
E etc...

Eu já ouvi muita gente falar que ficou doidona e que a onda da Cannabis bateu legal e ficou um tempão viajando. Mas este CHOCOLATE da Marisa é do capeta! 20 anos de onda é quase o mesmo tempo da ONDA do LULU SANTOS... e como diz a letra:

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A onda passou e a larica veio fortíssima quase duas décadas depois! Pela quantidade de doce que ela quer, realmente é uma larica nada light.

OBS. Esse CHOCOLATE WONKA da Marisa já devia ser aditivado com haxixe, crack e outras coisitas mais.


Aguardo comentários.

Nenhum comentário: