sexta-feira, 20 de junho de 2008

Atendendo aos amigos.

Olá, galera!
Bem, de vez em quando envio algumas coisas que recebo via correio eletrônico ou encontro aqui pela net e envio por e-mail para os amigos. Mas, alguns não conseguem abrir, ou perdem o e-mail, ou a caixa tá cheia, enfim.... Então, resolvi botar este material publicado num Blog.
E em homenagem a minha filósofa contemporânea preferida, resolvi colocar o nome do blog em homenagem a uma das afirmações que ela faz. Ela é Vanessão e a afirmação dela é o seguinte: O BABADO É CERTO!!!! Veja o vídeo que está aqui no blog que você vai compreender o poder desta máxima. Quem tiver dificuldade de assistir aqui no blog, pode assistir em http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY

Esta afirmação se aplica da seguinte forma: Uma coisa ou fato é verdade e alguém tenta te convencer de que NÃO É BEM ASSIM! Aí você responde: O BABADO É CERTO!!!!

Desmatamento na Amazônia? O BABADO É CERTO!!!!
Alexandre Nardoni e Ana Jatobá? O BABADO É CERTO!!!!
Aquecimento global? O BABADO É CERTO!!!!
Ronaldinho e Andrea Albertini? O BABADO É CERTO!!!!

Para que perder tempo em discussões inúteis? Nelson Rodrigues afirmava o ÓBVIO ULULANTE
e Vanessão, mais contemporânea afirma: O BABADO É CERTO!!!!

O que vcs. acham desta afirmação no contexto? postem um comentário!

Amanhã posto o PADRE VOADOR.
Beijos
Quem me apresentou para Vanessão foi Marcio de Souza e Ricardo Rocha.
Obrigado, queridos. O BABADO É CERTO!!!!

Um comentário:

Cia. É Tudo Cena disse...

ADOREI A INICIATIVA AMIGO! PODERIA COLOCAR TB OS SIMPÓSIOS, NÃO É? TENHO SAUDADES, COISA DA IDADE KKKKKKKKK. ASSIM QUE TERMINAR DE ME ORGANIZAR QUERO FAZER UM ENCONTRO EM MINHA CASA NO ESTÁCIO "SE ALGUÉM QUER MATAR-ME DE AMOR, QUE ME MATE NO ESTÁCIO..." BEIJUNDAS